jueves, 13 de octubre de 2011

CLAUDIA FIFER














5 comentarios:

  1. Oi Claudia Fifer, são os fãs da Colômbia seu qu eu estou sempre à procura on-line, porque eu amo a sua personalidade, o seu corpo feminino belo, a sua personalidade, bem, eu invejo você !!! Olha, eu gostaria de saber como você fez para conseguir aquele corpo feminino bonito, como você transformastes e desde quando. Gostaria de saber qual o tratamento hormonal foi tão bem sucedida que você tomou e se você vai para o psicólogo jogar endocrinologista. Quantos anos você tem e onde você vive. Eu não pergunto porque espero me dar o endereço mais intimista para escrever melhor e pedir-lhe para me ajudar na minha transformação! Abraços e beijos MUCOS minha querida Claudia F. Meu nome é Giovanna Ballen OBG.giovabno@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  3. eu teve que elimina Comentario por um erro
    oi minha querida gatinha vc mora no meu coração vc é a gata mais linda q já vir na minha vida beijos no coração princesa charmosa

    ResponderEliminar
  4. eu teve que elimina Comentario por um erro
    oi minha querida gatinha vc mora no meu coração vc é a gata mais linda q já vir na minha vida beijos no coração princesa charmosa

    ResponderEliminar
  5. oi minha linda vc mora no meu coração porq vc é a gatinha mais linda q já na minha vida beijos no seu coração amor princesa charmosa

    ResponderEliminar